segunda-feira, 30 de julho de 2007

Ele não é nada

Qualquer um que se sentir incomodado que me perdoe ou não , pelo que vou escrever.Mas só o que me interessa é falar que ele não é de nada.Justamente o nada que eu não tenho.Essa história de ficar falando mal de homem é o papo mais calcinha do mundo .Mas entendam eu já nem gosto dele , eu só posso estar doente.A Bela Adormecida é que se deu bem , pode dormir durante cem anos enquanto as coisas estavam mal , acordou bonita e já pegou o príncipe.Pra eu dormir tanto só entrando em coma , e enquanto acordar estarei velha demais pra pensar em homem .O que seria bom , não pensar...Deus eu só queria perder a memória .Exagero.esquecer já me bastaria.Porra eu vivi tanto tempo sem ele e era feliz.Depois dele tudo ficou assim sem graça.Eu fiquei sem graça.Meu problema é que ele não gosta de mim e nem vai gostar.Eu sei que eu vou esquecer .Um dia.Qualquer dia desses.

Um comentário:

Carla V. Lôbo disse...

Vai sim paixão, eu sei q vai...