quinta-feira, 26 de julho de 2007

Sim, sim...

Não é incrível como uma simples palavrinha pode mudar tudo, quando dizemos "sim" coisas maravilhosas acontecem. Com o tempo somos forçados a assimilar o "não" mas está no nosso sangue, nosso impulso maior é o sim. Mas não estava disposta para o "sim" hoje, o "não" é que me persegue. Conversando com minha querida Nana redescobri minhas fragilidades e minha covardia, por um tempo andei cabisbaixa e choramingando um pouco, mas me pus de pé novamente quando ouvi de uma amigo a frase: -"Você está assim porque quer estar assim". Foi como se o céu se abrisse e uma pomba branca descesse e cagasse na minha cara. Ele estava completamente certo, eu estava condicionada ao não, presa ao meu passado e tudo que deixei inacabado.... meus erros, meus amores, minhas frustrações tudo que deixei sem um fim evidente. Eu neguei a minha própria felicidade, deixei passar meu amor por acomodação.
Sim é incrível como uma frase e uma boa cochilada podem resolver seus problemas(psicológicos é claro, dormir não paga conta de ninguém), estou renovada pelo "sim" que me dei. Digo a vocês, garotas auto-suficientes ou não, entreguem-se ao "sim". Pague pra ver, cuspa pra cima, beije no cinema, bata na cara, jogue a merda no ventilador, coma farinha recitando um poema russo, acredite em suas teorias malucas(apresente-as), não se prenda ao passado(lembre sempre de deixar as coisas bem claras, nada pior que um assunto inacabado), diga sim pra todo mundo e principalmente pra você mesma(pra todo mundo, não pra tudo), não tenha vergonha dos seus defeitos(eles te tornam único, tal qual as suas qualidades o fazem). Eu acredito nos conselhos que dei.
Sei que amanhã vai ser um dia diferente e vou acabar seguindo a linha do não novamente, mas a vida é assim né? Sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce...


"Don't get me wrong if I
come and go like fashion,
I might be great tomorrow
but hopeless yesterday." The Pretenders

2 comentários:

Savanna disse...

Paixão , SIM , SIM ,SIM !!! O seu texto está muito bom.Diria até que um verdadeiro manifesto da garota auto-suficiente.Um exemplo de que pior que quebrar a cara é ficar sem fazer nada.Pra ser mais verdadeiro só falta vc fazer o que diz.

Savanna disse...

Paixão , SIM , SIM ,SIM !!! O seu texto está muito bom.Diria até que um verdadeiro manifesto da garota auto-suficiente.Um exemplo de que pior que quebrar a cara é ficar sem fazer nada.Pra ser mais verdadeiro só falta vc fazer o que diz.